Image Map

segunda-feira, 14 de julho de 2014

look básico pra ficar em casa!!

olá meninas!!
Como vocês estão???
então,começou as aulas novamente neah?! :(
só eu que já quero férias???hahahahha
e nada melhor que chegar em casa e ficar bem confortável não acham??
Preparei um look bem simples,más q eu amo mtoo!!!
nesse friozinho que está fazendo eu amo ficar em casa de legue e uma pantufa bem quentinha hahahahha
E sem falar nessa blusa neah..ai q coisa maiss fofa!!!estou apaixonada nela!!!



tenho uma novidade super legaal!!estou criando a página do blog,onde vou estar publicando sempre quando estiver post novo e sempre vou colocar looks e makes..e vcs comentam oq acha,me de dicas para post,tag,que eu vou amar!!!a página vai chamar Menina Mulher e em breve vcs já vão poder curtir e estar por dentro de tudoo!!

E vcs meninas cmo ficam em casa???gostam de legue??e essas blusinhas soltinha???EU AMO!! hahaha'
Não esqueçam de comentar e dar suas opinioes!!!!

BEIJO!! BEIJO!! BEIJO!!

0 Comments:

Postar um comentário