Image Map

quarta-feira, 16 de julho de 2014

tênis sneakers com vestidos

Oiie meninas!! tudo bem?
Volltei pra contar pra vcs a minha longa histórinha com esses tênis hahahahha'
Quando ele saiu eu fiqueii louca pra minha mae Comprar.. E Depois nem usava mais .. Ela queria me matar hahahahha '
Passou quase um anoo e estou aki pra contar que estou amando usar ele cm vestidos .. Fica um look super despojado, totalmente diferente ..
e pretendo usar mtoo (por enquanto) hahahaha'

Dê uma olhadinha nas fotos q Tirei com ele e cm um vestido .. E essa musica eu simplesmente estou escutando toda hora, todo minuto hahahahah '


















     
   

             

Por hj é só minhas lindass!

Espero vcs tenham gostado!
Não esqueçam de comentar oq acharam..e se puderem me seguir eu agradeço..dexa o link de vcs nos comentário eu amo conhecer blogs novos!!!

beiiijos!!!















         

2 Comments:

Unknown said...

Amei!!! Tenho um sneaker tb, é bem neutro e combina com tudo! Vou adotar a ideia!

www.meninauma.com

menina mulher said...

Isso aii!!ja estou seguindo amr!! <3

Postar um comentário