Image Map

sexta-feira, 18 de julho de 2014

COISAS FOFAS DE ESCOLA!!!

OOI meninas!!!tudo bem com vocês??
Com a volta das aulas eu estava pensando cmo compartilhar isso com vcs..
E me lembrei de uma coisa q sou completamente apaixonada..são os cadernos,canetas,borrachas e tudo de fofo que todo ano eu compro..
Será q só eu q sou apaixonada por isso??hahhaha'
eu chego na papelaria todo ano e enlouqueço qualquer um q esteja cmg..eu quero comprar tudo de fofo que eu vejo!!!
Sem falar nas canetas..tenho uma de cada cor..hahhahaha'
E os lançamentos de cadernos..nossa são um mais lindos que os outroos!!!


Aki tem um pouquinho do meu material desse ano..(não está nem a metade das canetas,não ia caber na foto)




E vcs meninas?me contem um pouco sobre as suas manias e oq vcs gostam!!
Se gostaram do post não esqueçam de comentar,e pra ficar por dentro de todos os post me segue aki no blog,e curti a página lá no fac (Menina Mulher) q sempre aviso quando tem novidades aqui no blog!!!

Novidade:já estou começando a gravar videos para o youtube!!e em breve aviso se o canal vai começar!!Não vejo a hora!!!rsrs


                                               BEIIJOOOS LINDASS!!!

0 Comments:

Postar um comentário