Image Map

terça-feira, 22 de julho de 2014

mundo cor de rosa!

olá menias!!

hoje vim aqui para contar sobre umas das minhas loucuras..simm o ROSA!!
Tenho 13 anos,e nem por isso deixei o meu lado criança..o meu lado de ser apaixonada por rosa e por tudo que é rosa..

Quem me conhece ja sabe que eu gosto muito,mas isso não quer dizer que eu sou uma louca que só uso rosa não ta meninas?!
Só acho que é uma cor q além de ser linda,me trás muitas coisas boas e que me indentifico muito..
Rosa não é só uma cor de menininha,rosa mostra que toda mulher pode ser mulher e menina ao mesmo tempo...(TA AI O NOME DO BLOG)hahahahha'



Essas são algumas coisas que me marcaram muito e outras que eu amo apenas por ser rosa..hahaha'

vou falar sobre duas rapidinho..

A primeira é essa maleta rosa de maquiagem,ela foi a minha primeira maleta,e nela tem de tudooo!
é da marca Fenzza e foi com ela que comecei a me interessar por esse mundo de maquiagem e a me cuidar mais..foi minha mãe que me deu..
E a outra é minha caneta rosa *---* ela é tão linda *---*
Comprei ela quando fui começar o blog,e é com ela que escrevo tudo no meu caderno do blog..e por isso ela é extremamente especial para mim..

Por hoje é só minhas lindas..
E me contam..vcs gostam de rosa??
Não esqueçam de comentar o que acharam e deixarem o link do blog de vcs no comentario..me siga pra continuar acompanhando tudo por aqui..retribuo todas <3


                                                          BEIIJOS!!!

0 Comments:

Postar um comentário