Image Map

sábado, 26 de julho de 2014

maquiagem do dia-dia

                                   boa tarde lindas!!




Hoje vim falar sobre um assunto bem legal,todas as meninas gostam de sair arrumadas não é?
Eu gosto sempre de me arrumar,más nem sempre dá para fazer uma make super produzida,ou tem aqueles dias que você só quer uma pele bem feita e nada mais..Ou só um batom e um óculos pra dizer que não saiu de cara lavada não é?!


 
De manhã então..muito raro eu ter vontade de ir para escola com uma make,más sempre dou aquela ajeitadinha básica hahahah'




Tento, (sempre que lembro) passar o protetor,é muito importante,más confesso que não sigo a risca,sempre acabo esquecendo e lembro só depois de ter terminado a make..
E nada melhor que uma base,um pó e um rimel,fácil e bem rapidinho de fazer,não e meninas??

Então por hoje é só,espero que vocês tenham gostado..deixem o link do blog de vocês nos comentários..e digam o que acharam..
Tenham um ótimo fim de semana!!!




                                              BEIJOOS LINDAS!!

4 Comments:

Unknown said...

Não gosto muito de ficar me maquiando pra ir pra escola, tenho preguiça :D
Mas ás vezes só passo corretivo, pó e rímel e pronto!
Amei o post e gostei dos itens que você selecionou
Beijos<3
Meu blog: http://makeupdathai.blogspot.com/

menina mulher said...

Sou assim tbm linda!!obd viu!!
Na hora que chegar em casa te sigo!!bjoos

faah Oliveira said...

A base da Vult é muito legal, adoro os produtos da marca. bjux


http://diarioemfotos.blogspot.com.br

menina mulher said...

Tambem adoro!!bjoos

Postar um comentário