Image Map

terça-feira, 29 de julho de 2014

USEI! E ESTOU AMANDO!!

Boa tarde meninas!!!tudo bem com vocês??como foi o fim de semana?tentei aproveitar ao máximo!!


hoje eu vim contar sobre uns produtinhos que a um tempo estou testando,e que deram super certo para mim!!


São todos produtos para a pele meninas,minha pele sempre foi bem oleosa,então sempre cuidei muito,e ultimamente tenho cuidado mais ainda,são produtinhos bem acessíveis e que se encontram em qualquer farmácia ou lojas de cosméticos.



Esses são todos da linha Asepxia,o adstringente,o sabonete e o esfoliante,que além de cuidar,tiram muita a oleosidade da pele,estou amando eles!!




E esse meninas *-* com todo certeza já virou meu preferido!!
Um demaquilante simplesmente perfeito!!Não machuca,tira super rápido e mega fácil!!
Estou apaixonada nele gente!!hahhaha

Entao por hoje é só,espero que tenham gostado!!deixem o link de vocês nos comentários,e digam o que acharam..retribuo todas ;)


beiiijoooooos!!!


0 Comments:

Postar um comentário